São Paulo é multado pela Conmebol

Na partida contra o Rosario Central, pela Copa Sul Americana, o Tricolor foi multado por causa de um atraso para entrar em campo

O São Paulo foi multado pela Conmebol por um atraso para entrar em campo jogo contra o Rosario Central, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

O atraso se enquadra no artigo 169 e o São Paulo terá que desembolsar cerca de 7 mil dólares (R$ 25,76 mil) para a Conmebol.

Engraçado que no primeiro jogo contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito,  houve racismo de todas as formas e comprovados pelas imagens de várias TV’s e a entidade não faz absolutamente nada e nem pune o clube, mas agora por um atraso, cobra multa. Que coisa ridícula.

Caso o São Paulo seja reincidente no artigo, a próxima penalidade aplicada será de 15 mil dólares (R$ 55,2 mil). Em uma terceira infração na mesma competição, o clube pode ter o seu treinador, no caso Diego Aguirre, suspenso.

A próxima fase da Copa Sul-Americana será disputada apenas depois da Copa do Mundo da Rússia, no segundo semestre. O adversário do Tricolor e as datas dos jogos serão definidos em sorteio.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *