São Paulo e mais um clube série A de olho em Gustavo Henrique

O Tricolor está de olho no zagueiro do rival desde o começo do ano, e cogita emprestar jogadores para concretizar o negócio; clube da série A entrou na disputa

A diretoria são-paulina sabe que Arboleda terá assédio de clubes estrangeiros na próxima janela de transferências. Caso não consiga segurar o zagueiro, o clube já pensa em um possível reforço para o setor. 

Gustavo Henrique, do Santos, é o nome da vez. Ele tem contrato com o rival até 31 de janeiro de 2020 e a partir do meio do ano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O São Paulo já está de olho no jogador desde o começo do ano e nos últimos dias, voltou a conversar com os representantes do atleta.

Mas agora o Flamengo quer entrar na disputa pelo zagueiro, o clube do Rio de Janeiro quer dar uma quantia financeira para Santos. 

O Tricolor cogita até oferecer alguns jogadores em troca para seduzir o rival a fechar o negócio. A ideia da diretoria são-paulina é usar alguns atletas que estão sendo pouco utilizados pela comissão técnica para trazer o zagueiro. 

A negociação, por enquanto, está difícil, já que o treinador do Santos, Jorge Sampaoli gosta bastante de Gustavo Henrique e sempre elogia o atleta. 

Foto: Ivan Storti