São Paulo e Lucas Moura mantêm conversas sobre um possível retorno

Divulgação/saopaulofc.net

O interesse de uma possível volta ao Tricolor paulista é recíproco tanto pelo lado do atleta quanto pelo lado do clube

São Paulo e o meia Lucas Moura seguem mantendo conversas a respeito de um possível retorno do atleta ao clube. Ao que tudo indica, o interesse é mútuo tanto pelo lado do Tricolor paulista quanto pelo lado do jogador.

A informação foi antecipada pelo jornalista André Hernan e confirmada pelo LANCE!. Segundo a reportagem apurou, Lucas Moura sempre teria deixado claro que tem interesse em retornar para o São Paulo. 

Entretanto, foi informado ao LANCE! que este interesse e o retorno, de fato, ao Tricolor é algo que ‘levaria tempo’. O principal motivo envolve o vínculo do atacante com o Tottenham, da Inglaterra. Somente na metade do ano, quando abre a janela de transferências da Europa, Lucas Moura ficaria livre no mercado para retornar ao futebol brasileiro – uma vez que seu contrato termina em junho. Ou seja, não seria possível um negócio para o começo de 2023.

Lucas Moura tem uma grande identificação com o São Paulo. O atacante foi revelado nas categorias de base do clube e esteve presente na histórica conquista da Copa Sul-Americana em 2012.

Em 2013, deixou o Morumbi rumo à França. Após passar pelo Paris Saint-Germain, assinou com o Tottenham em janeiro de 2018. Porém, não está sendo tão aproveitado pela equipe inglesa. Nesta temporada, só iniciou como titular duas vezes, além de ter enfrentado uma lesão no tornozelo por dois meses. Nada foi conversado a respeito de um possível renovação.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.