in , ,

São Paulo é derrotado e perde a invencibilidade do Paulistão

Em um jogo sem muitas emoções, São Paulo perde para o Pinheiros, em casa, e dá adeus a invencibilidade no Paulistão de vôlei feminino

O São Paulo/Barueri vinha de uma vitória muito importante contra o time de vôlei do Atacadão Joseense, por 3 sets a 2, em partida disputada em São José dos Campos. O Pinheiros também havia vencido sua última partida, quando superou o Vôlei Valinhos, fora de casa, por 3 sets a 1, há oito dias.

Nesta sexta-feira, no Ginásio José Correa, em Barueri, as donas da casa não puderam com a força do time do Pinheiros e perdeu por 3 sets a 0. Dessa forma, a equipe tricolor perdeu a invencibilidade no campeonato paulista de vôlei. O time são-paulino tinha três vitórias em três partidas disputadas.

Com o triunfo, o time do Pinheiros assumiu a liderança da competição com 100% de aproveitamento.

DESTAQUES DA PARTIDA: Edinara, do ECP, e Tai Santos, do SPFC

O próximo duelo das meninas são-paulinas será contra o Sesi-Bauru, no dia 04/10, às 19h30 no ginásio José Correa.

Na primeira fase, todas as sete equipes se enfrentam em turno único, com o primeiro colocado avançando direto para as semifinais. As outras seis equipes se enfrentam chaveamento (2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º) em jogos de ida e volta. Em caso de empate, o confronto será decidido no set desempate.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara