São Paulo é derrotado e perde a invencibilidade do Paulistão

Em um jogo sem muitas emoções, São Paulo perde para o Pinheiros, em casa, e dá adeus a invencibilidade no Paulistão de vôlei feminino

O São Paulo/Barueri vinha de uma vitória muito importante contra o time de vôlei do Atacadão Joseense, por 3 sets a 2, em partida disputada em São José dos Campos. O Pinheiros também havia vencido sua última partida, quando superou o Vôlei Valinhos, fora de casa, por 3 sets a 1, há oito dias.

Nesta sexta-feira, no Ginásio José Correa, em Barueri, as donas da casa não puderam com a força do time do Pinheiros e perdeu por 3 sets a 0. Dessa forma, a equipe tricolor perdeu a invencibilidade no campeonato paulista de vôlei. O time são-paulino tinha três vitórias em três partidas disputadas.

Com o triunfo, o time do Pinheiros assumiu a liderança da competição com 100% de aproveitamento.

DESTAQUES DA PARTIDA: Edinara, do ECP, e Tai Santos, do SPFC

O próximo duelo das meninas são-paulinas será contra o Sesi-Bauru, no dia 04/10, às 19h30 no ginásio José Correa.

Na primeira fase, todas as sete equipes se enfrentam em turno único, com o primeiro colocado avançando direto para as semifinais. As outras seis equipes se enfrentam chaveamento (2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º) em jogos de ida e volta. Em caso de empate, o confronto será decidido no set desempate.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.