São Paulo e BMW fecha parceria e tricolor almeja patrocínio

Diretoria de marketing do São Paulo acerta parceria com montadora e que fazer com que o contato não seja apenas permuta

Em meio a momento conturbado no futebol, o São Paulo conseguiu um importante acerto; trata-se de um”troca” com a montadora alemã BMW. Gigante alemã cederá veículos para serem utilizados pelo clube em troca de um camarote no Morumbi e espaço de publicidade no estádio e nos centros de treinamentos.

A frota da multinacional alemã servirá, por exemplo, ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, além de outros membros da diretoria.

Entretanto, o diretor de marketing Vinicius Pinotti, não quer parar por ai e, pretende alavancar a parceria com a montadora, a intenção é fazer com que a BMW invista no clube, com a possibilidade de se tornar mais um patrocinador com marca estampada no uniforme.

Resultado de imagem para Vinicius PinottiVinicius Pinotti (o primeiro da direita para a esquerda), vem fazendo um excelente trabalho (Foto: O Lance!)

O departamento de marketing, comandado por Vinicius Pinotti, superou a casa dos R$ 30 milhões com patrocínio de camisa em 2016.

+ Dátolo diz que sonha em jogar no São Paulo

+ LEIA TAMBÉM! São Paulo negocia com meia do Vila Nova

As outras marcas no uniforme são; Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs. A Copa Airlines, patrocinadora digital do Tricolor que teve contrato ampliado em maio, além de Ambev, Gatorade, Habib’s e Bradesco Seguros completam o time de parceiros oficiais do clube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *