São Paulo e Atlético-MG: um duelo de Titãs

A partida parecia aquelas memoráveis lutas de boxe entre pesos pesados, com golpes duros de ambos os lados e um empate técnico

Foto: Reprodução/Video Internet

“Neste lado do ringue, o Grande Campeão Mundial: ‘Sãããããoooo Paaaaauuuuulo‘. No outro lado, o Bicampeão Brasileiro: ‘Atléééético Mineeeeiro’. Comecem o duelo”.

A luta

O Tricolor levou um “jab” aos 36 segundos, porém, não se abalou e partiu para cima do oponente. Quando parecia que a luta estava dominada, um golpe inesperado quase levou o São Paulo à lona. Numa cobrança de falta na entrada da área, Hulk colocou a bola na cabeça de Paulinho que não desperdiçou. Nocaute? Não! O Soberano assimilou o golpe e foi prá cima.

Em cobrança de escanteio que parecia inofenciva, Fausto Vera tenta por a bola para a linha de fundo, mas erra feio. Gol para o São Paulo aos 26 minutos. A partir daí o Time da Fé parte para cima do adversário golpeando-o sem piedade, todavia, Everson estava iluminado.

Cinturão de ouro para Lucas

Aos 45 minutos, quando o primeiro “round” parecia resolvido, Lucas fez o que mais sabe fazer: driblou, pedalou, limpou a marcação e cruzou. Lá estava André Silva que não perdoou: deu um cruzado de esquerda que deixou Everson no chão.

O segundo “round” (tempo) continuou equilibrado, com golpes de lado a lado, mas sem a eficiência do primeiro. Como a disputa parecia boa para ambas as partes, terminou assim: um empate técnico que não foi de todo mal para o Tricolor.


Foto: Reprodução/Video Internett
Crônica: J.A.Leonardo

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp