São Paulo domina o Marília com tranquilidade
Mesmo com os reservas, São Paulo não precisou nem suar para ganhar do MAC
Foi mais fácil até do que parecia o terceiro jogo da equipe mista do São Paulo no Paulistão, o primeiro jogando no Morumbi. Pressionando o tempo todo a frágil equipe do Marília, o tricolor venceu por 3 a 0 e ficou ainda mais perto da classificação para a próxima fase.
Desde o primeiro minuto de jogo o panorama da partida foi exatamente o mesmp, com o time anfitrião trabalhando de pé em pé enquanto o Marília se desdobrava como podia na marcação, porém a barreira do MAC durou apenas 12 minutos.
Depois de dois chutes a gol, o jovem Ewandro acertou uma bela finalização no extremo canto esquerdo do goleiro Rodrigo, abrindo o placar. Três minutos depois, outro garoto, Boschilia, deu um passe açucarado para Alan Kardec, que tirou do goleiro e bateu de pé esquerdo para o gol vazio.
A segunda etapa teve uma redução do ritmo são-paulino, entretanto nem isso foi o suficiente para que o time do interior tomasse o controle das ações. Tanto é verdade que, aos 29, Ewandro aproveitou o vacilo da defesa do Marília para invadir a grande área e tocar para Kardec marcar o segundo dele no jogo e fechar a conta no Morumbi.
O próximo compromisso do Soberano será novamente pelo Campeonato Paulista, onde o time de Muricy fará o clássico quarta-feira contra a SEP, fora de casa, às 22h.
Confira os melhores momentos de São Paulo 3 x 0 Marília: