São Paulo domina o Marília com tranquilidade

0

Mesmo com os reservas, São Paulo não precisou nem suar para ganhar do MAC

Foi mais fácil até do que parecia o terceiro jogo da equipe mista do São Paulo no Paulistão, o primeiro jogando no Morumbi. Pressionando o tempo todo a frágil equipe do Marília, o tricolor venceu por 3 a 0 e ficou ainda mais perto da classificação para a próxima fase.

Desde o primeiro minuto de jogo o panorama da partida foi exatamente o mesmp, com o time anfitrião trabalhando de pé em pé enquanto o Marília se desdobrava como podia na marcação, porém a barreira do MAC durou apenas 12 minutos.

+ San-São no futebol feminino

Depois de dois chutes a gol, o jovem Ewandro acertou uma bela finalização no extremo canto esquerdo do goleiro Rodrigo, abrindo o placar. Três minutos depois, outro garoto, Boschilia, deu um passe açucarado para Alan Kardec, que tirou do goleiro e bateu de pé esquerdo para o gol vazio.

A segunda etapa teve uma redução do ritmo são-paulino, entretanto nem isso foi o suficiente para que o time do interior tomasse o controle das ações. Tanto é verdade que, aos 29, Ewandro aproveitou o vacilo da defesa do Marília para invadir a grande área e tocar para Kardec marcar o segundo dele no jogo e fechar a conta no Morumbi.

O próximo compromisso do Soberano será novamente pelo Campeonato Paulista, onde o time de Muricy fará o clássico quarta-feira contra a SEP, fora de casa, às 22h.

Confira os melhores momentos de São Paulo 3 x 0 Marília:

http://www.youtube.com/watch?v=s3D3UwMFg_Q

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.