São Paulo divulga preços dos ingressos para a semifinal da Liberta

0

O São Paulo divulgou nesta quinta a tabela com preços e preferência de compra dos ingressos para a semifinal da Libertadores, dia 6 de julho no Morumbi

O tricolor já anunciou os preços, datas de compra e prioridade para seus sócios-torcedores, que a partir do próximo dia 6, poderão adquirir suas entradas para a partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, no dia 6 de julho no Morumbi.

CONFIRA AQUI OS PREÇOS PARA CADA SETOR:
Plano ST São Paulo FC Semifinal

Pasmem, e preparem o bolso. O valor do ingresso de arquibancada para não sócios é de R$ 150,00, mesmo preço para o plano básico de ST, que não tem desconto, mas sim prioridade de compra. As vendas irão iniciar dia 6 de junho para sócios-torcedores, que terão 20 dias para comprar suas entradas, após isso e se sobrar, torcedores “comuns” terão sua oportunidade.

Para os ST, haverá alguns critérios para compra, tais como valor do plano e assiduidade (ver no quadro abaixo), que no caso é chamada de estrelas.

O ST com o plano mais barato e a menor assiduidade só poderá reservar seu ingresso no dia 20, mas mesmo assim com preferência em relação a quem não é sócio.

Confira a data de compra para cada plano, de acordo com a assiduidade:
j

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.