São Paulo deve viajar ao Chile sem Lucas, mas pode ter Welington contra o Fluminense

Tricolor encara o Cobresal na quarta, pela Libertadores, mas tendência é que não tenha reforços do departamento médico

Com o departamento médico ainda cheio de atletas lesionados, o São Paulo não deve ter reforços para o jogo contra o Cobresal, quarta-feira, no Chile, pela Conmebol Libertadores.

O meia Lucas, que nesta semana participou de atividades em campo, não deverá viajar com a delegação tricolor, que desembarca em Calama na terça-feira à noite. Ele ainda treina separado do elenco para se recuperar de uma lesão na região posterior da coxa esquerda.

Isso vale para o meia Welington Rato, que também foi ao gramado do CT da Barra Funda na última semana. Ele trata uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, e a expectativa é de que ele continue como desfalque até o fim de maio.

Rafinha, com uma fratura na fíbula esquerda, precisará de mais tempo de recuperação, e Pablo Maia, que passou por cirurgia recentemente para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda só deve voltar no segundo semestre.

Welington pode voltar antes – não para enfrentar o Cobresal, mas pode ser que jogue contra o Fluminense, na próxima segunda, pelo Brasileirão.

O lateral se machucou contra o Palmeiras, uma lesão no ligamento do tornozelo direito, e há otimismo de que ele termine a recuperação nesta semana.

O Tricolor se reapresenta na manhã desta segunda e faz mais um treino na terça, antes de viajar ao Chile.


Por: Redação do Ge

Foto: Reprodução/Twitter

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.