São Paulo deve ter mudanças contra o São Bento

Divulgação São Paulo

Tricolor joga em Sorocaba, contra o São Bento, na próxima terça-feira, em partida da décima rodada do Paulistão

O São Paulo deu mais um passo, neste domingo, na preparação para o jogo contra o São Bento, na terça, às 19h30, em Sorocaba, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni deve promover mudanças no time. Nomes como Alan Franco, Beraldo, Méndez e Wellington Rato, por exemplo, podem começar no banco de reservas por conta do desgaste físico.

Neste domingo, o treinador comandou uma atividade de troca de passes e posicionamento ao mesmo tempo em que o auxiliar Charles Hembert fazia um treino de bolas paradas com outro parte do grupo. Ele finalizou com um coletivo para ajustes.

VEJA TAMBÉM:

++ Próximos jogos do São Paulo no Paulistão
++ Números do São Paulo no Paulistão 2023

Caio e Igor Vinicius são os jogadores mais próximos de um retorno do Reffis. Ambos deram sequência na transição para o gramado e devem se juntar o elenco em breve. Eles ainda não têm condições de jogo.

Desta maneira, um possível São Paulo para enfrentar o São Bento tem: Rafael; Nathan, Alan Franco (Belém ou Pablo Maia), Beraldo e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves e Luciano; Galoppo, Pedrinho e Calleri.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Desfalques e classificação:

O Tricolor ainda tem 12 desfalques para o jogo devido a lesões. Com 17 pontos ganhos, o Tricolor lidera o Grupo B e é seguido pelo Água Santa, com os mesmos 17 pontos.

Por: ge
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.