08/02/2023

São Paulo deve renovar com joia da Copinha para evitar casos semelhantes aos de Marquinhos e Luizão

De acordo com Carlos Belmonte, o Tricolor tenta evitar que jogadores da base saiam de graça do clube, como foram os casos de Marquinhos e Luizão

Para evitar saídas parecidas com a de Marquinhos e Luizão, o São Paulo deve renovar o contrato de uma das joias da base. Trata-se de Talles Wander, de apenas 19 anos. O meia está uma situação contratual delicada.

Em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, tranquilizou os torcedores, e disse que a renovação de Talles Wander está encaminhada.

“Eu digo que 95% do elenco da base está com contratos novos. Mas há casos como o do Talles. Conversei com pessoal da base e está muito bem encaminhado, indo para os moldes corretos. Fizemos isso com o Rodriguinho, Caio, Beraldo e Talles Costa” disse.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo vence mais uma e encerra 1ª fase da Copinha com 100% de aproveitamento

++ Apresentado no São Paulo, Marcos Paulo fala sobre recomeço no futebol brasileiro “Um sonho”

++ Confira a lista de todos os títulos do São Paulo no Paulistão

De acordo com Belmonte, quem não renovar na base, não poderá subir para o profissional e, consequentemente, não terá chances no time principal. Dessa forma, o São Paulo evita “prejuízo” com casos semelhantes envolvendo promessas de Cotia.

“Se não renovar na base, não vai para o profissional. Nem pelo que aconteceu com o Marquinhos, porque a gente conseguiu ter uma resolução razoavelmente favorável, mais pelo Luizão que foi muito ruim ao nosso ver, mas são situações que acontecem ” completou.


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.