in ,

São Paulo deve ir com força máxima para enfrentar o Fortaleza

Próximos jogos do São Paulo na reta final do Brasileirão - André Durão/ge

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil, Diniz garantiu que não gosta de poupar jogadores

Para o confronto contra o Fortaleza, neste sábado (14), às 19h, na Arena Castelão, Diniz não deverá poupar nenhum jogador. 

A partida pela pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro é importante para o Tricolor, que segue perto dos líderes e está só três pontos atrás, com três jogos a menos. 

Em entrevista após a vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, o treinador são-paulino ressaltou novamente que não gosta de mexer na formação titular da equipe.

Eu poupo em situações muito específicas. De fato, a gente machuca muito pouco, o número de lesões do São Paulo desde que cheguei aqui e em todas as equipes que passei é baixo. A combinação desses elementos faz com que nosso time não sofra muitas lesões. Vamos continuar fazendo a mesma coisa: saber treinar, descansar e fazer uma boa recuperação. Temos que elogiar os jogadores também, porque sabem se cuidar. Quando tiver alguém mais desgastado que o normal, vamos poupar”, afirmou. 

Após o jogo contra o Fortaleza, o Tricolor tem mais um importante jogo, a volta da Copa do Brasil, no Morumbi, já na quarta-feira. 

O São Paulo vem de uma maratona de jogos decisivos nesta temporada, com um intervalo de três dias a cada partida. 

Foto: André Durão/GE
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu