in ,

São Paulo deve encarar o Rentistas, pela Libertadores, com um time reserva

Crespo poderá mudar a escalação para enfrentar o Cuiabá; veja provável time (Foto: Divulgação)

Por conta da maratona de jogos e jogos decisivos um atrás do outro, Crespo decide levar um time reserva para o confronto contra o Rentistas, no Uruguai

O São Paulo deve enfrentar o Rentistas, nesta quarta-feira, pela Libertadores, com um time formado principalmente por reservas. Foi assim que o técnico Hernán Crespo montou a equipe no treino desta terça-feira de manhã.

LEIA MAIS
Datas, horários e onde assistir as quartas de final do Paulistão
Confrontos das quartas de final do Paulistão estão definidos!
CBF divulga tabela detalhada dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

O time que atuou na atividade teve Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas. Galeano entrou no lugar de Rojas em determinado momento.

Em situação confortável na Libertadores, líder do Grupo E, o São Paulo deve preservar seus titulares para as quartas de final do Campeonato Paulista – enfrenta a Ferroviária, sexta-feira, no Morumbi.

A equipe de Crespo viaja ao Uruguai na tarde desta terça – o jogo está marcado para a quarta, 19h (de Brasília). O São Paulo pode até voltar classificado ao Brasil. Para isso, além de bater o Rentistas, precisa que o Sporting Cristal não vença o Racing, nesta terça.

Crespo recebeu respaldo da diretoria para poupar titulares na Libertadores nesta semana. O clube entende que, com a classificação encaminhada no torneio sul-americano, deve focar atenção no Paulista nesta semana. O estadual é uma obsessão são-paulina, visto como a melhor oportunidade de encerrar o jejum de quase nove anos sem títulos que incomoda o clube.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu