in ,

São Paulo derrapa contra os mesmos times no primeiro turno

Arrancada veio contra o Atlético-Go

O Tricolor cometeu os mesmos (um pouco pior) erros do primeiro turno e perdeu pontos preciosos contra Inter, Coritiba, Santos e Bragantino, assim como foi no primeiro turno

Antes que pensem que sou louco, que estou bancando treinador ou jogador, já digo que não, mas sou são-paulino, torço para o clube da fé, e enquanto houver 1% de chance, terei 100% de esperança.

Pois bem, vamos falar do que interessa.

No primeiro turno, somamos quatro pontos diante de Red Bull Bragantino, Santos, Inter e Coritiba. (neste turno foi apenas um, empate com Coritiba).

São Paulo ainda não demitiu Diniz pois não tem um nome de consenso para assumir o clube
São Paulo entre os piores 20 da Série A em 2021

Relembrando o primeiro turno:

Quando recebemos o Bragantino e empatamos, em um jogo que contamos com muita sorte, pois o time de Bragança errou dois pênaltis, ficamos assustados com o péssimo desempenho do time. Aí veio o Santos, melhoramos, ficamos perto da vitória, mas Tiago Volpi errou feio e saímos da Vila Belmiro com um ponto. Contra o Inter, no Sul, ficamos no empate em 1 a 1 e no jogo seguinte, outro 1 a 1, desta vez contra o Coritiba. Uma péssima sequência.

A nossa reação veio contra o Atlético-Go, quando vencemos no Morumbi por 3 a 0. A partir daí, foram mais seis jogos: cinco vitórias e um empate. 

Será que poderemos repetir o mesmo feito do primeiro turno e ficar com o título?

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara