São Paulo decidirá título nacional no Pacaembu

Equipe sub-18 feminina do Tricolor irá decidir o título do Brasileirão da categoria no Estádio do Pacaembu

O São Paulo irá encarar o Internacional na final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, e para conquistar o primeiro título da categoria, as meninas são-paulinas terão a vantagem de decidir “em casa”, por ter tido a melhor campanha. VALE LEMBRAR QUE a torcida poderá acompanhar a partida sem pagar!

Na primeira edição do torneio organizado pela CBF, a equipe feminina do São Paulo começou sua caminhada em Bálsamo, enfrentando Botafogo, Cruzeiro e Ponte Preta, e avançou com 100% de aproveitamento, 21 gols marcados e nenhum sofrido.

Na segunda fase, o time ficou na segunda colocação, atrás do Iranduba, superando Vasco da Gama e Fluminense.

Na última semana, depois de empatar em 1 a 1 no primeiro duelo da semifinal, o Tricolor goleou o Santos pelo placar de 4 a 1, no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista. O grande resultado levou a equipe à final da inédita competição, para agora enfrentar o Internacional, que eliminou o time de Manaus no mata-mata. 

Na disputa pelo título, a equipe comandada por Thiago Viana vai encontrar o Internacional pela primeira partida na quarta-feira (09), às 19h30, no Sesc Campestre, em Porto Alegre-RS. O jogo de volta será no dia 17, às 15h, no Pacaembu.

CONFIRA AS DATAS :

09/10 – Quarta-feira – Sesc Campestre – Porto Alegre (RS)
19h30: Internacional x São Paulo

17/10 – Quinta-feira – Pacaembu – São Paulo (SP)
15h: São Paulo x Internacional

FOTO: Rubens Chiri – spfc