São Paulo decide multar Cueva

Após o atraso de um dia ao se apresentar ao clube, a diretoria decidiu punir o jogador

Cueva foi para a Seleção Peruana disputar uma vaga para a Copa do Mundo de 2018, e conseguiu. O meia foi fundamental na classificação peruana que não acontecia a mais de 35 anos.

Porém, o jogador deveria se apresentar ao São Paulo para o treino de sábado, no CT da Barra Funda, mas isso não aconteceu. O camisa 10 simplesmente não foi e não deu nenhuma explicação para a diretoria.

O peruano só foi aparecer no domingo, dia do jogo do Tricolor. Ele chegou ao Pacaembu no ônibus que trouxe a delegação e foi para os vestiários acompanhado pelos dois babacas que estão arruinando o clube, Leco e Pinotti.

A questão de atraso no clube é válida para todos que trabalham na instituição. Qualquer jogador que chega para o treino depois do horário marcado tem algum prejuízo financeiro. Por isso a diretoria decidiu que o meia será multado.

A ausência dele no último treino fez com que Dorival tivesse que mudar a escalação e o planejamento da equipe, já que já tinha desfalques suficientes para o partida contra o Botafogo.

Vale ressaltar que a decisão de relacioná-lo ou não partiu do técnico Dorival Júnior, após uma conversa com sua comissão técnica, com a diretoria e com o grupo de jogadores.

Antes da partida, o técnico Dorival Júnior não quis falar muito sobre o assunto, ” o importante é que ele está aqui presente e, dentro de uma necessidade, pode jogar”. E ele jogou, entrou no segundo tempo e fez a equipe ter um ânimo a mais na partida.

Foto: Divulgaçåo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *