Após o atraso de um dia ao se apresentar ao clube, a diretoria decidiu punir o jogador

Cueva foi para a Seleção Peruana disputar uma vaga para a Copa do Mundo de 2018, e conseguiu. O meia foi fundamental na classificação peruana que não acontecia a mais de 35 anos.

Porém, o jogador deveria se apresentar ao São Paulo para o treino de sábado, no CT da Barra Funda, mas isso não aconteceu. O camisa 10 simplesmente não foi e não deu nenhuma explicação para a diretoria.

O peruano só foi aparecer no domingo, dia do jogo do Tricolor. Ele chegou ao Pacaembu no ônibus que trouxe a delegação e foi para os vestiários acompanhado pelos dois babacas que estão arruinando o clube, Leco e Pinotti.

A questão de atraso no clube é válida para todos que trabalham na instituição. Qualquer jogador que chega para o treino depois do horário marcado tem algum prejuízo financeiro. Por isso a diretoria decidiu que o meia será multado.

A ausência dele no último treino fez com que Dorival tivesse que mudar a escalação e o planejamento da equipe, já que já tinha desfalques suficientes para o partida contra o Botafogo.

Vale ressaltar que a decisão de relacioná-lo ou não partiu do técnico Dorival Júnior, após uma conversa com sua comissão técnica, com a diretoria e com o grupo de jogadores.

Antes da partida, o técnico Dorival Júnior não quis falar muito sobre o assunto, ” o importante é que ele está aqui presente e, dentro de uma necessidade, pode jogar”. E ele jogou, entrou no segundo tempo e fez a equipe ter um ânimo a mais na partida.

Foto: Divulgaçåo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.