São Paulo de olho no lateral-direito do Galatasaray

O executivo de futebol Raí buscou informações sobre o lateral nos últimos dias. Por enquanto, não há proposta para contratá-lo

O lateral-direito Mariano, de 32 anos, tem contrato com o time turco até o fim de junho de 2020, mas se mostrou interessado em retornar ao Brasil. O Galatasaray passa por dificuldades financeiras.

Com as fracas atuações de Bruno Peres no Brasileirão  e agora no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, fizeram a diretoria do São Paulo cogitar a contratação de um novo lateral. Igor Vinícius já foi contratado, mas o tricolor espera ter mais um jogador para a posição no elenco, pois Bruno pode deixar o Morumbi em breve.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Bruno Peres está na mira do Bologna. O jogador tem vínculo com a Roma e foi repassado ao São Paulo até o fim de 2019.

Mariano começou a carreira no Guarani e no Brasil ainda atuou por Ipatinga-MG, Tombense-MG, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense. Na Europa, o jogador passou por Bordeaux, e Sevilla, da Espanha, antes de se transferir para a Turquia.

LEIA TAMBÉM:
Carlinhos Neves avalia pré-temporada do São Paulo
Adidas põe camisa 11 de Cristiane à venda
Perri é emprestado para time da Inglaterra

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *