São Paulo de olho em zagueiro argentino

0

Marco Torsiglieri está proxímo de trocar o Morelia pelo São Paulo

O zagueiro Torsiglieri, ex-Boca Juniors, hoje emprestado ao Morelia, do México, desde julho do ano passado, está na mira de reforços indicados pelo técnico Edgardo Bauza. O argentino de 28 anos tem os direitos federativos pertencentes ao Metalist, da Ucrânia e segundo a rádio Bradesco Esportes FM, o tricolor busca seu empréstimo por uma temporada.

O jogador seria o último reforço do para a fase de grupos da Libertadores, e é uma indicação do técnico Edgardo Bauza, segundo programa De Primeira. O treinador inclusive disse que o Tricolor poderia anunciar em 48 horas a contratação de um defensor argentino que atuava fora do país.

Torsiglieri liderou a defesa do Boca Juniors na temporada passada e defendeu o clube Xeneize na Libertadores de 2015, tendo a melhor campanha, mas foi eliminado no mata-mata, pelo River Plate, devido a incidentes provocados pela sua torcida.

O São Paulo, que se classificou para a fase de grupo da Libertadores na quarta-feira ao vencer o Cesar Vallejo por 1 a 0, no Pacaembu, enfrenta o clássico diante do Small Club neste domingo, em Itaquera, pelo Paulistão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.