São Paulo de olho em zagueiro argentino

Marco Torsiglieri está proxímo de trocar o Morelia pelo São Paulo

O zagueiro Torsiglieri, ex-Boca Juniors, hoje emprestado ao Morelia, do México, desde julho do ano passado, está na mira de reforços indicados pelo técnico Edgardo Bauza. O argentino de 28 anos tem os direitos federativos pertencentes ao Metalist, da Ucrânia e segundo a rádio Bradesco Esportes FM, o tricolor busca seu empréstimo por uma temporada.

O jogador seria o último reforço do para a fase de grupos da Libertadores, e é uma indicação do técnico Edgardo Bauza, segundo programa De Primeira. O treinador inclusive disse que o Tricolor poderia anunciar em 48 horas a contratação de um defensor argentino que atuava fora do país.

Torsiglieri liderou a defesa do Boca Juniors na temporada passada e defendeu o clube Xeneize na Libertadores de 2015, tendo a melhor campanha, mas foi eliminado no mata-mata, pelo River Plate, devido a incidentes provocados pela sua torcida.

O São Paulo, que se classificou para a fase de grupo da Libertadores na quarta-feira ao vencer o Cesar Vallejo por 1 a 0, no Pacaembu, enfrenta o clássico diante do Small Club neste domingo, em Itaquera, pelo Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *