São Paulo de olho em jogador do Bayer Leverkusen

0

Sem espaço no Bayer Leverkusen-ALE, o atacante Paulinho, ex-Vasco, pode voltar ao Brasil e o São Paulo se postula como candidato para repatriar o jogador

Segundo informações de Wilson Pimentel do portal Esporte24Horas, São Paulo, Corinthians e Fluminense têm interesse no futebol do ex-jogador do Vasco da Gama.

Na temporada passado, Paulinho se saiu muito bem no Vasco e acabou vendido por cerca de R$ 85 mi, mas não conseguiu apresentar o futebol que se esperava dele na Alemanha. Talvez, por só apenas 18 anos, o atacante não tenha conseguido se adaptar bem em um país tão diferente e distante do Brasil.

Pouco utilizado pelo técnico holandês Peter Bosz, pela dificuldade de desempenhar seu bom futebol no velho continente, o clube alemão pensa em emprestá-lo para outra equipe. Ciente disso, o empresário do jogador, Carlos Leite, começa a negociar o atacante com algumas equipes brasileiras: Corinthians, São Paulo e Fluminense já demonstraram interesse. 

Paulinho tinha como desejo retornar ao Vasco, clube onde se profissionalizou, mas o “Gigante da Colina”, não demonstrou interesse em contar novamente com o atacante.

LEIA TAMBÉM:
+ 10 desafios do São Paulo para esta temporada
+ Tuta fala sobre saída do São Paulo e ida para a Europa 
+ Cuca aponta posições prioritárias do São Paulo
+ Quarteto perde espaço no São Paulo

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.