São Paulo de olho em jogador do Bayer Leverkusen

Sem espaço no Bayer Leverkusen-ALE, o atacante Paulinho, ex-Vasco, pode voltar ao Brasil e o São Paulo se postula como candidato para repatriar o jogador

Segundo informações de Wilson Pimentel do portal Esporte24Horas, São Paulo, Corinthians e Fluminense têm interesse no futebol do ex-jogador do Vasco da Gama.

Na temporada passado, Paulinho se saiu muito bem no Vasco e acabou vendido por cerca de R$ 85 mi, mas não conseguiu apresentar o futebol que se esperava dele na Alemanha. Talvez, por só apenas 18 anos, o atacante não tenha conseguido se adaptar bem em um país tão diferente e distante do Brasil.

Pouco utilizado pelo técnico holandês Peter Bosz, pela dificuldade de desempenhar seu bom futebol no velho continente, o clube alemão pensa em emprestá-lo para outra equipe. Ciente disso, o empresário do jogador, Carlos Leite, começa a negociar o atacante com algumas equipes brasileiras: Corinthians, São Paulo e Fluminense já demonstraram interesse. 

Paulinho tinha como desejo retornar ao Vasco, clube onde se profissionalizou, mas o “Gigante da Colina”, não demonstrou interesse em contar novamente com o atacante.

LEIA TAMBÉM:
+ 10 desafios do São Paulo para esta temporada
+ Tuta fala sobre saída do São Paulo e ida para a Europa 
+ Cuca aponta posições prioritárias do São Paulo
+ Quarteto perde espaço no São Paulo

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *