A diretoria são-paulina está focada no mercado da bola para trazer reforços para o clube em 2019. Agora, atacante ex-Fluminense está na mira do Tricolor

O São Paulo ainda busca reforços para a equipe de André Jardine, o alvo da vez é o atacante Biro Biro, ex-Fluminense e que teve destaque no Brasil com a camisa da Ponte Preta, em 2015.

Segundo o Globoesporte.com, a diretoria tricolor e o empresário do jogador de 24 anos, Jorge Moraes, discutem um longo contrato e a negociação caminhando bem para fechar o acordo. 

As partes também ainda debatem a questão financeira para a viabilização da transferência. Atualmente o atleta defende o Shangai Shenxin, da China.

Biro Biro foi contratado pelo Fluminense aos 18 anos para integrar a base do clube. Profissionalizou-se no mesmo ano e ganhou destaque depois de um empréstimo para a Ponte Preta em 2015, temporada na qual marcou 13 vezes em 47 jogos.

O bom ano pelo clube de Campinas despertou atenção dos chineses do Shangai Shenxin, e o Fluminense o vendeu por US$ 1,4 milhão. Na China, fez 37 gols e deu 17 assistências em 68 partidas. Foram três temporadas pelo Shangai.

Foto: Divulgação/OSports
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.