O atacante Bruno Rodrigues, já passou por exames nesta segunda (15) e vai assinar contrato de empréstimo por um ano
Bruno, que acertou com o São Paulo nesta segunda, tem 23 anos e foi o artilheiro da Macaca na última temporada, com 11 gols, e também o principal garçom do time, com 12 assistências.
O atacante, artilheiro da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, passou por exames médicos nesta segunda-feira e já assinou contrato de empréstimo com o Tricolor, tornando-se o primeiro reforço da Era Hernan Crespo no Morumbi.
+ Crespo tem cláusulas de confidencialidade sobre o seu contrato com o Tricolor
+ Vizolli sobre a chance de conquistar o Brasileirão: “Não estamos mortos”
O clube campineiro tentou a permanência e chegou a fazer quatro propostas – a última com salário na casa dos R$ 100 mil, mais que o dobro do que ele ganhava anteriormente, mas a renovação ficou improvável diante da valorização do jogador no mercado.
Cruzeiro, Ceará e Fluminense também chegaram a conversar com o estafe de Bruno, mas o São Paulo venceu a concorrência. O atacante tem os direitos econômicos vinculados ao Tombense e é agenciado pelos empresários Eduardo Uram e Lupércio Segundo.
Sua chegada ao Morumbi tem a aprovação de Crespo e ajuda a resolver uma das maiorias carências do elenco: a falta de atacantes de velocidade.