São Paulo continua de olho em Calleri, mas preferência do argentino é continuar na europa

São Paulo mantém Calleri em “pauta”, entretanto o atacante argentino quer permanecer na europa
Não é segredo para ninguém que o São Paulo está em busca de um atacante para 2017. Entre as preferências da diretoria e principalmente da torcida aparece o nome do argentino Jonathan Calleri.
No West Ham desde quando saiu do São Paulo, em agosto, Calleri disputou nove jogos e ainda não balançou as redes. Com isso o São Paulo aparece como um dos pretendentes para contratar o jogador.
– Ele é um grande jogador e continua no nosso radar. Mas é muito complicado porque recebe em libras – disse Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do Tricolor.
A fase de Calleri no West Ham é tão ruim que ele chegou até ser passado ao time sub-23 do clube inglês, para pegar ritmo. Porém, segundo pessoas próximas ao atacante, mesmo com a má fase Calleri quer seguir na Europa.
O também atacante argentino Chávez diz que é difícil o São Paulo contar com o compatriota em 2017.
– Ele é jovem e com um futuro enorme. Acabou de começar a dar seus passos na Europa, espero que sejam muitos. Ele jogou aqui e deixou uma marca importante, e quando alguém faz isso, sabe que as portas do clube sempre ficam abertas. Ele tem muito a dar na Europa e tomara que comece a demonstrar isso – disse Chávez.
+ Lugano comemora chegada de Ceni ao comando técnico do São Paulo
Com contrato com o West Ham até o fim da temporada, Calleri planeja continuar na Europa. No entanto o jogador não descarta uma possível volta ao São Paulo, caso não apareça nenhuma boa proposta europeia. Por isso, uma negociação com o Tricolor fica em compasso de espera.