São Paulo conta com as voltas de dois “velhos conhecidos” com a abertura da janela

Liziero no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Tricolor estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo (15), recebendo o Ituano no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília)

Com a abertura da janela de transferências nacional nesta terça-feira (10), dois jogadores que estavam emprestados voltaram a ter vínculo com o São Paulo. Apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o lateral-direito Orejuela e o meio-campista Liziero, que estão à disposição de Rogério Ceni após serem emprestados para Athletico Paranaense e Internacional, respectivamente.

Liziero deverá ser utilizado como lateral-esquerdo pelo técnico Rogério Ceni, na reserva de Welington. No meio-campo, é provável que ele tenha pouco espaço, visto que o São Paulo tem como opções nomes como Gabriel Neves, Luan, Méndez, Pablo Maia e Rodrigo Nestor. Já Orejuela terá mais concorrência na lateral-direita, disputando posição com Igor Vinícius, Moreira e Rafinha, que permaneceram no clube em 2023.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo vence mais uma e encerra 1ª fase da Copinha com 100% de aproveitamento

++ Apresentado no São Paulo, Marcos Paulo fala sobre recomeço no futebol brasileiro “Um sonho”

++ Confira a lista de todos os títulos do São Paulo no Paulistão

Veja os reforços contratados pelo São Paulo até o momento

O São Paulo contratou os seguintes jogadores nesta janela de transferências: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, os meio-campistas Méndez, Pedrinho e Wellington Rato e o atacante Marcos Paulo. No último domingo (8), o presidente Júlio Casares concedeu uma entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e disse que a atuação do Tricolor no mercado de transferências ainda não terminou.

No próximo domingo (15), o São Paulo estreia na temporada diante do Ituano, no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Em 2022, o Tricolor ficou com o vice-campeonato da competição, perdendo o jogo decisivo contra o Palmeiras por 4 a 0 após ter vencido por 3 a 1 no Morumbi.


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.