São Paulo consegue adiar apresentação de Arboleda na seleção

O zagueiro foi convocado para a seleção equatoriana e teria que se apresentar antes do segundo jogo da Copa do Brasil, mas a diretoria conseguiu adiar

A diretoria são-paulina conseguiu adiar a apresentação de Arboleda para a seleção do Equador para jogar a Copa América. 

O São Paulo conseguiu adiar a apresentação para o dia 30/5, com isso, o jogador poderá estar à disposição para atuar domingo contra o Corinthians e no jogo da volta da Copa do Brasil, contra o Bahia, em Salvador.  

Curiosamente, o jogo contra o Bahia poderá ser o último de Arboleda com a camisa do Tricolor. O equatoriano é visto como o principal jogador a ser vendido no meio do ano e ajudar o cofre do clube. Neste momento, porém, não há nenhuma negociação em andamento, mas o São Paulo já deixou claro que aceita receber propostas pelo defensor. A Copa América, inclusive, é considerada uma vitrine para possíveis interessados.

Arboleda já mostrou o interesse em jogar na Europa, e seu staff também. E para o São Paulo, vender o zagueiro seria uma forma de conseguir segurar os meninos de Cotia que hoje são as principais peças da equipe.

Cuca, que já sabe da intenção do clube de vender Arboleda, promoveu Walce, que já fez partidas como titular, e recentemente Morato ao elenco profissional. Hoje, o setor defensivo do São Paulo conta cinco opções: Bruno Alves, Walce, Anderson Martins, Rodrigo e Lucas Kal. Morato ainda está em testes. 

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.