Sāo Paulo conquista vaga na final da Copa Paulista Feminina

Neste sábado,  o Sao Paulo venceu o Juventus por 3 x 0, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo e conquistou a vaga para a final da Copa Paulista Feminina

São Paulo está na final da Copa Paulista Feminina. A equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato venceu o Juventus, nesta sábado,  por 3 x 0 no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. Os gols foram marcados por Brenda, Iara e Ary.

O Tricolor pressionou o adversário e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Em um bate-rebate na área, Brenda aproveitou o rebote e balançou as redes para colocar a equipe em vantagem. Não demorou muito para o segundo gol sair. Aos 22 minutos, Iara finalizou com força no canto direito da goleira e ampliou o placar. 

O terceiro gol do Tricolor saiu no segundo tempo, dos pés da nossa camisa 10, Ary, que pegou rebote e balançou as redes. 

Com duas vitórias, o São paulo avançou para a final do quadrangular e vai enfrentar o vencedor de São José e Palmeiras. A decisão acontece no próximo sábado (26), às 11h, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. 

Foto: saopaulofc.net

Fonte: saopaulofc.net