São Paulo conquista o bicampeonato da Salvador Cup

0

No final de semana, o sub-16 do São Paulo venceu o Vitória nos pênaltis e conquistou o título pelo segundo ano consecutivo

Na manhã de domingo, os garotos do base do São Paulo venceram o time do Vitória nos pênaltis por 5 a 3 e após a partida acabar empatada em 0 a 0, e levaram o bicampeonato da Salvador Cup, no estádio de Pituaçu.

Os jogadores são-paulinos ainda levaram o troféu de melhor goleiro, que ficou com Matheus, que defendeu um pênalti do adversário nas penalidades e de artilheiro da competição, que ficou com o Ricardo. defendeu um pênalti do adversário.

Apesar da partida ter acabado empatada no tempo regulamentar, o time paulista teve boas chances no início do jogo, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.

Esse já é o terceiro título do sub-16 nesta temporada. Os jogadores mais novos do time juvenil levaram a Copa Ouro (representando o Sub-17) e o Aspire Tri-Series, disputado no Qatar, em maio, comandada pelo técnico Menta. Essa equipe disputa atualmente a Paulista Cup.

Com a força máxima, a categoria juvenil também levou a Aspire no Sub-17 e a Taça BH no fim de julho.

Com esse título, os garotos de Cotia já somam oito taças: Copa Ouro Sub-20 e Sub-17, Aspire Tri-Series Sub-19, Sub-17 e Sub-17, Taça BH e Future Cup Sub-19.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.