O camisa 10 sofreu a lesão durante o duelo entre Peru e Uruguai na última terça-feira (28), em Lima e saiu de campo aos 38 minutos do segundo tempo

Já no Brasil, após defender a seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Cueva fez uma ressonância magnética na manhã desta quinta-feira (30) e foi diagnosticada uma área de edema e estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Cueva já está sob os cuidados do departamento médico e realizará trabalho fisioterápico em tempo integral. O tempo de recuperação não foi informado.

Durante a coletiva de imprensa da última quarta (30) após a vitória sobre o São Bernardo, o comandante lamentou o desfalque do armador.

“Vínhamos poupando o Cueva em alguns jogos, porque estava sentindo justamente no lugar que sofreu a lesão. Segurei em alguns jogos, tirei contra o SEP. Nós escolhemos poupar e tirar mais cedo em alguns jogos justamente porque reclamava dessa dor. Perco por dois jogos da Seleção, mas faz parte da vida”, afirmou o Mito.

Com a lesão, dificilmente Cueva estará à disposição de Rogério Ceni para a partida do próximo domingo (2), contra o Linense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *