São Paulo comenta agressões sofrida após título sub-17

São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e fica com o título estadual da categoria; time rival não aguentou perder e agrediu jogadores são-paulinos

O São Paulo foi ao Pacaembu decidir o título Paulista sub-17 com uma boa vantagem. No jogo de ida, vitória tricolor por 2 a 0.

Em um jogo duro e cheio de emoção e sofrimento, o São Paulo perdeu por 4 a 2 e levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 7 a 6.

Após a conquista, jogadores do Palmeiras foram pra cima de atletas do São Paulo, inclusive jogadores não relacionados para o jogo e seguranças, participaram das agressões, como vemos nos vídeos abaixo:

Após o péssimo comportamento do time perdedor, o São Paulo fez uma publicação em seu twitter parabenizando a campanha do rival e repudiando o que aconteceu após o jogo:

O São Paulo Futebol Clube parabeniza a campanha feita pelo Palmeiras no Campeonato Paulista Sub-17 de 2019, cujas disputas finais foram em altíssimo nível e engrandeceram o trabalho de formação do futebol brasileiro. 

O clube, porém, lamenta a confusão ocorrida após o jogo desta quarta-feira (20), no Pacaembu, que culminou em atletas são-paulinos feridos e colocou em perigo a integridade física de todos os jovens em campo. 

O São Paulo zela pelos jovens, que estão em processo de formação para se tornarem atletas profissionais, e espera que momentos como esse jamais se repitam.

Veja aqui a súmula da partida:

Imagem

Imagem

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.