São Paulo chega à decisão do Paulista Feminino

Tricolor enfrentou o Santos, neste sábado, no Pacaembu, e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o São Paulo chegou a final do Paulistão com o placar agregado de 5 a 4

São Paulo enfrentou o Santos na manhã deste sábado (21), no Estádio do Pacaembu e empatou por 2 a 2. Com gols de Thaís e Natane, a equipe do técnico Lucas Piccinat conquistou vaga para a final do Campeonato Paulista feminino com o placar agregado de 5 a 4.

O Tricolor conquistou vantagem na primeira partida, com a vitória por 3 a 2, e precisava de um empate para avançar para a decisão.

O Santos abriu o placar logo no início do jogo, de pênalti, e igualou o marcador na somatória dos resultados. Sem conseguir ficar com a bola, o Tricolor acabou sofrendo o segundo gol, que estava levando o adversário para a final.

Para mudar o jogo, Lucas Piccinato arriscou e fez sua primeira alteração, colocando Cristiane, que logo surtiu efeito. Melhor na partida, aos 46 minutos, as são-paulinas diminuíram a vantagem em cobrança de pênalti de Thaís, fechando a primeira etapa em 2 a 1 para as mandantes.

No segundo tempo, Valéria venceu a marcação e sofreu falta na entrada da área, na cobrança de falta, Natane bateu com perfeição no ângulo e deixou tudo igual.

Com o resultado, o São Paulo garantiu a classificação para a final do Campeonato Paulista Feminino, no placar agregado, 5 a 4.

Agora o Tricolor aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Corinthians e Ferroviária, na próxima quarta-feira, no Pq. São Jorge. A decisão será disputada em dois jogos. As datas, locais e horários serão decididos pela Federação Paulista de Futebol durante a próxima semana.

Foto: Anderson Rodrigues 
Fonte: saopaulofc.net