in ,

São Paulo cai no ranking de sócio torcedor

Com o péssimo futebol apresentado e eliminações precoces em competições internacionais, o São Paulo, que estava em primeiro, cai no ranking de ST

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo caiu no ranking de Sócio Torcedor. A equipe do Morumbi estava em primeiro até janeiro. 

Com o péssimo futebol apresentado, as eliminações precoces em competições internacionais e sem um marketing à altura do clube, o São Paulo agora ocupa a segunda colocação do ranking de ST. 

O São Paulo perdeu a primeira posição para o Internacional (202.940 sócios), mas segue na frente do Grêmio (149.346 sócios), Palmeiras (129.880) sócios e Atlético-MG (120.380 sócios). 

Caso você se interesse em ser Sócio Torcedor do Tricolor, para escolher um dos 8 planos disponíveis e se cadastrar, basta CLICAR AQUI!

Com os planos atuais, os torcedores têm diversos benefícios, como: DESCONTOS E PREFERÊNCIA NA COMPRA DE INGRESSOS ANTECIPADOS, PARTICIPAÇÃO E PROMOÇÕES E EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS, DESCONTOS EM PARCEIROS COMERCIAIS, RANKING DE PREFERÊNCIA PARA A COMPRA ANTECIPADA DE INGRESSOS e muito mais!

 VEJA A IMAGEM DOS 5 PRIMEIROS:

LEIA TAMBÉM:

Mancini fala sobre três zagueiros e jovens jogadores
São Paulo: ataque e defesa entre os piores da série A
São Paulo marca um golaço extracampo

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0