São Paulo bate Grêmio em sua arena e mantém invencibilidade

0

Em três jogos no novo estádio gremista, São Paulo tem duas vitória e um empate

Pato e Rogério marcam e o tricolor paulista bate o gaúcho em plena Arena do Grêmio, em jogo válido pela 24ª rodada do campeonato brasileiro e derrubou a invencibilidade do time “MORTAL” em casa pela competição.

Depois de cinco jogos contra o Grêmio, Alexandre Pato finalmente balançou as redes do rival.

O jogo

O São Paulo começou muito bem, marcando sob pressão e arriscando chutes de fora da área. Rodrigo caio marcou muito bem e foi forte na marcação, enquanto Pato e Carlinhos eram os nomes fortes no ataque. Destaque também para Ganso  no meio campo.

O Grêmio tentou tomar a iniciativa, mas não pôde sequer criar uma oportunidades clara. Já o São Paulo marcou no contra-golpe e atuou no segundo tempo deixando a bola para os comandados de Roger Carvalho.

Em um contra-ataque aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 recebeu de Carlinhos, tirou dois marcadores e bateu firme, sem chances de defesa para Bruno Grassi.

VEJA O MINUTO A MINUTO DO JOGO AQUI!!

O segundo tempo começou como o primeiro, porém o Grêmio chegou a asustar o tricolor paulista em algumas oportunidades.

Osorio notou o desgastes de seus jogadores e fez três alterações, uma delas foi incr+ivel. Entrou Rogério que mais uma vez anotou para o SPFC.

Aos 45 da etapa final, Rogério driblou dois defensores e fez outro belo gol para os visitantes. Dois minutos depois do segundo gol tricolor, Everton descontou para os gremistas, mas já era tarde para uma reação.

Muito sustos e tensão, mas vencemos!

https://www.youtube.com/watch?v=LLxbvRrdGf8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *