in , ,

São Paulo-Barueri vence Fluminense na estreia da Superliga de vôlei

São Paulo vence na estreia da Superliga. (Foto: Divulgação)

Pela primeira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Fluminense recebeu o São Paulo-Barueri no Rio de Janeiro e saímos com vitória por 3 sets a 0 (25/13, 25/19, 25/23).

O JOGO

O São Paulo começou muito bem e logo abriu rápido vantagem no placar. Quando Fran atacou para fora, a equipe de Zé Roberto Guimarães abriu incríveis onze pontos de vantagem. Aí foi só administrar até fechar em 25 a 13, em ataque de Kisy.

O Fluminense voltou bem para o segundo set e abriu 4 a 0. Zé Roberto pediu tempo, deu uma chacoalhada na equipe e conseguiu a virada e o São Paulo-Barueri fechou em 25 a 19.

No terceiro (e último set) o Fluminense novamente começou melhor e esteve perto de fechar o placar, quando fez 21 a 17. Porém, o tricolor paulista buscou o empate em um bloqueio de Diana depois de um grande rally (23 a 23). E co moral, fechou o set e o jogo: 25 a 23.

Segundo as estatísticas, o São Paulo Barueri marcou 41 pontos de ataque, 7 de saque, 11 de bloqueio e ganhou 16 pontos cedidos pelo Fluminense.

Maira ganhou o troféu Viva Vôlei. (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

O São Paulo/ Barueri volta a quadra na próxima sexta-feira, quando irá enfrentar (fora de casa) o São José dos Pinhais, às 17h (horário de Brasília). A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara