in , , ,

São Paulo/Barueri se recupera e volta a vencer

Superliga de vôlei

Foto: Miguel Schincariol saopaulofc.net

Tricolor vacila no primeiro set, mas consegue virada e bate Brasília por 3 a 1

Após o final de uma sequência muito dura na tabela da Superliga, enfrentando equipes de altíssimo investimento, o Tricolor se deparou com um adversário mais acessível, o Brasília Vôlei, e não desperdiçou a chance. 

Pela oitava rodada da Superliga Feminina 20/21, o São Paulo/Barueri venceu Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (23/25, 25/21, 25/13 e 25/18).

Capitã do time paulista, a ponteira Maira Cipriano foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Ela marcou 16 pontos, assim como Karina, enquanto Lorrayna ficou com 18.

Melhor do Vôlei – São Paulo/Barueri leva a melhor diante do Brasília Vôlei
Foto: Guilherme Zilse

Brasília havia feito só três partidas na Superliga, porque boa parte de suas jogadoras contraiu o vírus da covid-19 – apenas quatro de suas atletas não se infeccionaram. Como a equipe havia feito um único treino antes da partida, entrou em quadra meio fora de ritmo, largando muitas bolas, jogando meio devagar.

Conheça o time feminino de vôlei do Tricolor para essa temporada

Já o São Paulo, que vinha de uma série de partidas contra grandes adversários, estranhamente sentiu dificuldades com esse jogo mais lento. Sem efetividade e meio disperso, acabou perdendo a primeira parcial.

Provisoriamente, a equipe de Barueri ocupa o quinto lugar, com 10 pontos (3 vitórias e 4 derrotas), enquanto Brasília segue em décimo e ainda sem pontuar.

Fonte: Departamento de Comunicação do São Paulo FC
Foto:  Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara