São Paulo/Barueri perde na semifinal do Paulista Feminino

São Paulo/Barueri é eliminado no Campeonato Paulista

Em uma partida equilibrada, Tricolor perde na na abertura da série semifinal do Campeonato Paulista Feminino de vôlei por 3 a 0 

O São Paulo/Barueri foi superado pelo Osasco São Cristóvão Saúde pelo 3 sets a 0 (25-22, 25-20 e 25-16), no ginásio José Côrrea, em Barueri, na abertura da série semifinal do Campeonato Paulista Feminino de vôlei.

Na terça-feira (13), as equipes se reencontram, no José Liberatti, na cidade vizinha. O time de Barueri terá que vencer para forçar o golden set e manter vivas as chances de classificação à decisão.

Tirando a bola da líbero Camila Brait e forçando o saque sobre Tainara, o São Paulo conseguiu desestabilizar a poderosa equipe de Osasco e chegou a abrir cinco pontos no primeiro set. Porém, o time voltou a pecar em alguns contra-ataques, desperdiçando a chance de abrir vantagem ainda mais dilatada.

Com a substituição de Tainara por Gabi Cândido, que entrou muito bem, Osasco equilibrou a partida e valeu-se de seu maior poderio ofensivo para abrir 1 a 0. A boa notícia foi a subida de produção de Maira, que fez sua melhor partida desde a torção sofrida no segundo jogo da competição, contra São Caetano. A capitã anotou quatro pontos apenas na primeira parcial.

O segundo set foi novamente parelho, mas alguns detalhes pesaram a favor de Osasco, como seu competente bloqueio. O São Paulo chegou a ter bons momentos, como dois contra-ataques belíssimos finalizados por Kisy, que acertou diagonais fechadas precisas e seguidas, uma na entrada e outra na saída. Porém, sem conseguir escapar da competente marcação de jogadas adversária, o Tricolor novamente foi superado: 25 a 20.

Aparentando certo abatimento, o São Paulo viu Osasco abrir dez pontos na terceira parcial. Mesmo com uma boa reação comandada por Karina, costumeiramente técnica e lúcida, as donas da casa não conseguiram uma aproximação maior no marcador. Karina, aliás, foi a maior pontuadora do Tricolor, com 13 acertos.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.