São Paulo/Barueri faz o primeiro jogo das quartas de final do Paulista Feminino

Contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o São Paulo/Barueri estreia nas quartas de final do Paulistão de vôlei feminino

Contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o São Paulo/Barueri estreia nas quartas de final do Paulistão de vôlei feminino

São Paulo/Barueri ficou na quarta colocação do Campeonato Paulista Feminino de vôlei na fase de classificação do torneio.

Agora a equipe estreia nas quartas de final contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, quinto colocado na etapa anterior.

O jogo será nesta terca-feira a partir das 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A partida terá transmissão do canal SporTV.

O jogo de volta está marcado para sexta-feira (25), às 19h, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), também com transmissão do SporTV.

Pelo regulamento do Campeonato Paulista, as séries eliminatórias são disputadas em melhor de duas partidas. Caso cada equipe vença um jogo, será realizado o Golden Set, no mesmo dia do segundo confronto. Na fase de classificação, o Tricolor derrotou o rival no próprio Lauro Gomes por 3 a 0.

O vencedor do confronto já sabe que terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru, melhor equipe da fase de classificação e que está invicta no Campeonato Paulista. O jogo de ida, será no dia 29, às 21h30, enquanto a volta será em 2/11, às 22h.

As outras partidas das quartas de final reunirão o Osasco Audax (2º na primeira fase) contra o Atacadão Joseense (7º) e o Pinheiros (3º) enfrentando o Vôlei Valinhos (6º). Os ganhadores destes dois confrontos farão a outra semifinal do Campeonato Paulista.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.