São Paulo/Barueri é eliminado no Campeonato Paulista

São Paulo/Barueri é eliminado no Campeonato Paulista

A equipe comandada por Zé Roberto perdeu novamente de 3 a 0, com parciais de 25-15, 25-19 e 25-20, no ginásio José Liberatti e deu adeus ao Paulista 

Nesta quarta-feira, o São Paulo/Barueri entrou em quadra brigando por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista de vôlei, porém, não deu para as meninas e elas foram eliminadas pelo Osasco São Cristóvão Saúde por  3 a 0, com parciais de 25-15, 25-19 e 25-20, no ginásio José Liberatti.

O Tricolor novamente tentou cumprir a estratégia de saque elaborada pelo treinador José Roberto Guimarães, mas pagou o preço com alguns erros. Osasco livrou uma boa vantagem no placar. Para se ter uma ideia, quando o placar apontava 9 a 4 para as donas da casa, seis de seus pontos haviam sido cedidos em falhas do adversário – no serviço e no ataque.

Necessitando do resultado para evitar a eliminação, Zé Roberto sacou a oposto Kisy e a central Lorena, substituindo-as por Lorrayna e Dani Seibt. Com as duas que vieram do banco, a produção de Barueri melhorou, mas esse crescimento não proporcionou uma reviravolta no set, tamanha a diferença no placar imposta por Osasco.

O São Paulo iniciou o segundo set mais aceso, e chegou a abrir 4 a 1 no placar. O bloqueio de Barueri estava marcando melhor as jogadas adversárias, o que obrigou Tandara a tentar as largadinhas – e conseguiu um excelente aproveitamento variando dessa forma as finalizações. Osasco reagiu rapidamente e, depois de empatar em 5 a 5, não deixou que a equipe visitante reassumisse a dianteira no placar em nenhum momento.

Maira comandou uma tentativa de reação do São Paulo – a vantagem de Osasco, que era de cinco pontos (16-11), chegou a cair para dois (16-14), com três pontos seguidos da capitã, mas o poderio ofensivo do adversário novamente fez a diferença. Uma inversão de 5-1, com entrada de Jacke e Jheovana nos lugares de Lorrayna e Kenya, foi bastante proveitosa, demonstrando que o banco de Barueri é qualificado.

Na terceira parcial, o São Paulo continuou lutando bastante. A oposto Lorrayna, sempre atacando na diagonal, causou estragos novamente – a canhota novamente terminou a partida como maior pontuadora da equipe, com 13 acertos. Contudo, a qualidade do caro elenco de Osasco foi novamente determinante.

Zé Roberto terá agora a oportunidade de dar ênfase aos treinamentos, visando à estreia na Superliga 2020/21. O adversário, no dia 10 de novembro, no Rio, será o Fluminense, num duelo tricolor.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.