São Paulo avalia situação de lateral do Fluminense

Apesar de estar negociando com Adriano para ser o novo lateral do clube, a diretoria são-paulina também avalia a situação de Gilberto

O São Paulo negocia com Adriano, ex-Besiktas, e no momento as conversas estão travadas pois ambas as partes buscam um acordo financeiro. 

Paralelo a isso, a diretoria são-paulina avalia a situação de Gilberto, de 26 anos, do Fluminense, e coloca o jogador no radar. O atleta não está satisfeita com os salários atrasados no clube carioca. 

Gilberto foi emprestado pela Fiorentina, da Itália, até dezembro, e o Fluminense tem prioridade para comprar o jogador. Se houver chances de o atleta sair do clube carioca, o São Paulo vai considerar a contratação do lateral. Ele soma seis partidas pelo time carioca no Brasileirão e, portanto, poderia defender outro time da Série A.

Segundo o Globoesporte.com, o mais provável é que o Tricolor só avance por um dos dois nomes. Se fechar com Adriano, dificilmente vai contratar Gilberto, e vice-versa. 

Atualmente a única opção para a lateral direita é Igor Vinícius ou Hudson improvisado. Bruno Peres não faz mais parte dos planos da comissão técnica. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.