São Paulo atualiza semana de treinos do elenco no isolamento

Sem poder realizar atividades no CT por conta do coronavírus, Pato, Reinaldo, Bruno Alves e Pablo mantêm ritmo individualmente 

Após o término das férias coletivas dadas a todo o elenco, os jogadores do São Paulo seguem em isolamento por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto as entidades responsáveis não liberam as atividades coletivas, eles continuam realizando seus treinos de forma individual.

Os canais oficiais do clube publicaram um vídeo com um resumo das atividades realizadas por alguns jogadores, casos de Alexandre Pato, Reinaldo, Bruno Alves e Pablo.

Enquanto o atacante Pato aproveitou um campo de futebol para fazer seu treino, até mesmo com chutes, o lateral-esquerdo Reinaldo utilizou as escadas para manter o condicionamento físico.

Já o zagueiro Bruno Alves apareceu, assim como Pato, em um gramado, e realizou atividades com bola, além de treino de condicionamento físico acompanhado de outra pessoa. Para finalizar, o atacante Pablo, em uma quadra fechada, também manteve o ritmo treinando com bola em circuito.

O Tricolor, assim como os demais clubes de São Paulo e do restante do país, aguardam as diretrizes dos órgãos responsáveis para definir quais serão os próximos passos no que concerne à pandemia do coronavírus. O Campeonato Paulista, assim como Brasileiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana estão paralisados devido ao coronavírus e ainda não têm data para retorno.

Fonte: Lance
Foto: Arquivo Pato

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.