São Paulo atinge marca pela segunda vez no Brasileirão

Desde 1º de junho, o São Paulo não tinha uma folga da zona do rebaixamento

Com a vitória contra o Flamengo, no último final de semana, o São Paulo abriu quatro pontos de vantagem para a zona da degola. Agora o time do Morumbi está em 14º lugar com 37 de pontuação.

Pela primeira vez desde 1º de junho a equipe do técnico Dorival Júnior tem uma rodada de “tranquilidade” no Brasileirão.

Sidão falou da importância de se trabalhar um pouco longe dos últimos quatro últimos na tabela. “Isso é importante para trabalhar mais tranquilo. Mas nos cobramos muito para não baixar a guarda, porque o campeonato está muito embolado. Temos que desgarrar rápido. A gente está bem focado e não vai mais cometer o erro de fazer um grande jogo e cair tanto de uma partida para a outra. É uma semana para trabalhar firme e jogar bem o próximo jogo”.

O tricolor entrou na zona do rebaixamento após da derrota contra o Atlético-MG, no Morumbi, por 2 x 1, depois da bizarra falha de Lucão, ao chutar a bola no pé do adversário em nossa área. De lá para cá foram  oito rodadas com a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento e outras 14 como um dos últimos quatros da competição.

LEIA MAIS:
+ São Paulo faz sondagem por Jean
+ Destaque de time da série B entra na mira do São Paulo 

O tricolor tenta se distanciar ainda mais das últimas posições neste sábado, no clássico contra o SFC, às 17h, no Pacaembu. A equipe não vence duas partidas seguidas desde que bateu Avaí e peppas por 2 x 0 na segunda e na terceira rodada.

“Nosso maior desafio é manter essa pegada. Temos um objetivo claro na nossa mente e temos que nos motivar para alcançá-lo rapidamente É muito mais difícil jogar na pressão, então temos que aproveitar esse momento”, falou Marcos Guilherme.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *