São Paulo aposta em Cotia para não precisar gastar com lateral-esquerdo

Wellington voltou aos treinos nesta terça-feira no São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Após ir com tudo no mercado da bola, Tricolor apostará em Cotia para não investir el lateral-esquerdo; clube entende que Reinaldo precisa de uma sombra

O São Paulo está mais agressivo no mercado da bola do que foi em 2020. Para essa temporada, o Tricolor já anunciou de maneira oficial três reforços: Bruno Rodrigues, Miranda e Orejuela e está prestes a divulgar acertos com William, Benítez e Éder. Adonis Frías, e um volante, talvez Jailson, podem pintar no Morumbi em breve.

Assim a zaga, a lateral-direita, o meio-campo e o ataque receberam ou receberão novos jogadores.

Entretanto, um setor que parece satisfazer a comissão técnica de Hernán Crespo é a lateral-esquerda. Reinaldo, titular absoluto, permanece, apesar de não ser unanimidade entre os torcedores.

Seus reservas, ao que tudo indica, serão os garotos de Cotia. O primeiro deles é Welington, capitão do time Sub-20 do Tricolor e convocado constantemente para a Seleção Brasileira Sub-20, que no fim da última temporada passou a fazer parte do time principal.

A diretoria não pensa em trazer alguém experiente, então quando Welington não puder substituir o camisa 6, Patryck, também formado em Cotia e com convocações para as seleções de base do Brasil, deverá assumir a posição.

São Paulo tem interesse em volante ex-Grêmio
Orejuela e Igor Vinícius são peças moldadas à engrenagem de Crespo

Reinaldo lidera o time em assistências, portanto sua titularidade não está ameaçada. Welington ainda está em fase de testes e adaptação ao time principal, enquanto Patryck e Gabriel Rodrigues só surgem em caso de extrema necessidade, mas nada impede de que eles tenham oportunidades no futuro.

Foto: Reprodução/Twitter

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.