São Paulo anuncia venda de ingressos para estreia no Paulistão

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor fará sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo; saiba como garantir seu ingresso

A espera está perto de acabar! Isso porque, no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor fará sua estreia no Campeonato Paulista de 2023 contra o Ituano, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O time treinado por Rogério Ceni vai em busca da taça perdida em 2022.

Com valores à partir de R$ 0,30 para alguns sócios-torcedores, mais especificamente para os torcedores que possuem o Plano Diamante, o São Paulo divulgou as datas de vendas, para o primeiro jogo do time nesta temporada. Valores e pontos de compra para torcedores que não são sócios, ainda não foram publicados pelo clube.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo anuncia a contratação de Méndez

++ Relembre as últimas 10 estreias do São Paulo no Campeonato Paulista

++ Casares revela projeto para renovação do Morumbi e prevê queda de R$ 100 milhões em dívidas no São Paulo

Sócio-torcedor do plano Diamante já pode comprar seus ingressos desde a noite desta segunda. O plano Tricolor abriu nesta terça-feira (10), mesmo dia que abre para o plano Preto, porém, este abre apenas às 20h (horário de Brasília).Os torcedores do plano Branco poderão adquirir suas entradas no dia 11, às 08h, mesmo dia que irá abrir venda para o plano Vermelho, às 20h.

E o público geral?

Para quem ainda não é sócio-torcedor, os ingressos começarão a ser  vendidos a partir das 10h desta quinta-feira (12). Vale lembrar que os preços dos ingressos para o público geral ainda não foram divulgados pelo clube. Já para cada plano, o sócio-torcedor poderá ver no site da Total Acesso.


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.