São Paulo anuncia medidas para quem comprou ingressos de jogos não realizados

Nesta terça-feira, o São Paulo divulgou em seu site as medidas que tomou para os torcedores que compraram ingressos para os jogos que não aconteceram por causa da pandemia do coronavírus

O São Paulo anunciou um crédito futuro a torcedores que compraram o pacote de ingressos promocional para jogos do Paulistão e da Libertadores, ou que adquiriram bilhetes especificamente para o duelo com o River Plate.

A partida contra os argentinos ocorreria no dia 17 de março, mas foi suspensa por causa da pandemia de Covid-19.

O clube se baseia na medida provisória nº 948/2020 editada pelo presidente Bolsonaro que dispensa prestadores de serviço a reembolsar imediatamente valores pagos por consumidores em eventos cancelados por causa da pandemia. Pela medida provisória, o responsável pelo evento deve oferecer um crédito como contrapartida.

Nesse sentido, o São Paulo oferece aos torcedores um crédito no mesmo montante pago para comprar ou abater no valor de ingressos para novas partidas do time como mandante no Morumbi.

Esse crédito poderá ser usado quando o futebol brasileiro voltar a ter jogos com portões abertos. Não há qualquer previsão nesse sentido no momento.

Justamente por decidir dar um crédito no mesmo valor gasto para novos jogos, o São Paulo anunciou que não haverá reembolso aos torcedores do dinheiro pago pelos ingressos para essas partidas.

Foto: Gazeta Press
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.