São Paulo amassa Corinthians e vence a primeira partida do NBB

Nesta terça-feira, o São Paulo enfrentou o Corinthians, fora de casa e amassou o adversário, conquistando a primeira vitória na estreia do NBB

A primeira partida da história do São Paulo no NBB foi com vitória, e enfrentando logo de cara um rival conhecido dos gramados, o Corinthians, fora de casa.

A equipe comandada por Cláudio Mortari dominou o rival e venceu a partida por 97 a 84. O Tricolor não deu chance para o rival paulista nesta terça-feira (15).

Para a estreia na competição, o técnico são-paulino entrou em quadra com o quinteto: Jones, Shamell, Georginho, Murilo e Renan. O destaque da equipe foi Georginho, combinando para um triplo duplo (21 pontos, 11 rebotes e 10 assistências).

Além da grande partida do armador, a partida também foi marcada por duas estreias. Murilo e Léo Meindl vestiram pela primeira vez a camisa são-paulina e combinaram para 36 pontos, 17 do pivô, que ainda teve cinco rebotes, e 19 para o ala, completando também com oito rebotes.

O Tricolor voltará às quadras nos dias 19 e 22 de outubro, contra Mogi e São José respectivamente, ambas as partidas no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Posteriormente, o São Paulo visita o atual campeão Flamengo no dia 25 do mesmo mês.

Foto: Miguel Schincariol
Fonte: saopaulofc.net