São Paulo alcança feito que não repetia desde 2007

Tricolor vence clássico contra o Santos e pela primeira vez desde 2007 avança ao mata-mata do Paulista sem ter perdido um clássico na fase de classificação

​São Paulo conseguiu uma importante vitória sobre o Santos, em clássico válido pela décima rodada do Paulistão. A equipe de Diniz chegou aos 18 pontos no grupo C, onde é líder e a campanha já garante, com duas rodadas de antecedência, a classificação do Tricolor ao mata-mata da competição.

O herói da noite foi Pablo, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols e dar a vitória ao Tricolor, de virada. O atacante estava sem marcar desde o primeiro jogo do Paulistão.

Com a vitória no clássico, o São Paulo estabeleceu uma marca que não se repetia no Morumbi desde 2007: é a primeira vez em 12 anos que o São Paulo avança ao mata-mata do Paulista sem ter perdido um clássico na fase de classificação.

Os últimos anos foram marcados por retrospecto ruim do São Paulo contra seus três maiores rivais mas, neste início de 2020, o Tricolor ainda não perdeu: vitória sobre o ​Santos, empates com ​Palmeiras e ​Corinthians.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: 90 minutos

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.