São Paulo alcança feito inédito neste Brasileirão

0

A equipe de Dorival Júnior conseguiu uma sequência muito importante para seguir na luta contra o rebaixamento da competição

A equipe não faz um bom Campeonato Brasileiro, sem muita regularidade, o São Paulo está na parte debaixo da tabela brigando contra o rebaixamento, uma realidade que nunca durou tanto tempo na competição nacional.

Pela primeira vez neste Brasileirão, o time paulista conseguiu uma sequência de quatro jogos sem perder. Desde o jogo contra a Ponte Preta, no Morumbi, que terminou em empate, a equipe conseguiu manter um equilíbrio e somou um empate e duas vitórias (Vitória x São Paulo –  1×2 , São Paulo x SCCP –  1×1, São Paulo x Sport – 1×0). Três dessas partidas foram dentro de casa.

LEIA MAIS:
+ Recorde particular 
+ Veja a comemoração dos jogadores nas redes sociais

A vitória suada contra o Sport, neste domingo, rendeu três pontos importantíssimos para o tricolor e a tão esperada saída da zona da degola. O placar de 1 x 0 fez com que o clube do Morumbi subisse para a 14ª colocação e conseguisse respirar no Brasileirão, já que estava a 13 rodadas entre o 17º e 19º lugar.

O São Paulo tenta continuar sem perder na competição no dia 11/10, contra o Atlético-MG, no Independência. Esperamos que a lei do ex funcione e que Lucas Pratto desencante e balance as redes.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.