São Paulo ainda não demitiu Diniz pois não tem um nome de consenso para assumir o clube

São Paulo ainda não demitiu Diniz pois não tem um nome de consenso para assumir o clube - Foto: Divulgação

Apesar dos péssimos resultados e ver as chances de título diminuírem cada vez mais, Diniz ainda é bancado como treinador do São Paulo

O São Paulo tem debatido a demissão com frequência desde a goleada sofrida para o Internacional por 5 a 1, quarta (20), no Morumbi. A decisão foi dar um voto de confiança e mantê-lo contra o Coritiba, novamente em casa. O Tricolor, porém, voltou a apresentar problemas e acabou empatando em 1 a 1. 

O motivo mais forte para a manutenção do treinador é o fato de não ter um nome de consenso para assumir o São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase, o Tricolor por enquanto está na vice-liderança, com 58 pontos em 32 partidas. O Inter é líder com 59, mas joga hoje (24) contra o Grêmio e pode abrir uma vantagem ainda maior.

LEIA MAIS
O que se sabe sobre o ataque ao ônibus do Tricolor
Volpi e Reinaldo discutem na saída de campo e Diniz explica confusão
Julio Casares se pronuncia após ataque em ônibus do São Paulo

Sem vencer em 2021 (dois empates e três derrotas), Fernando Diniz permanece como técnico do São Paulo, mas o cenário pode mudar nos próximos dias.

A diretoria segue discutindo o futuro do treinador e ainda não o demitiu principalmente por falta de opções no mercado da bola. Rogério Ceni era o nome dos sonhos, mas não deixará o Flamengo agora. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.