São Paulo acerta saída de Everton Felipe

Após negociação dar uma travada, nesta quarta-feira os clubes acertam a ida do meia-atacante para o clube mineiro por empréstimo de uma temporada

Everton Felipe. (Foto: Divulgação)

Após negociação dar uma travada, nesta quarta-feira os clubes acertam a ida do meia-atacante para o clube mineiro por empréstimo de uma temporada

Nesta quarta-feira, São Paulo e Cruzeiro acertaram acordo de empréstimo de Everton Felipe por uma temporada. Após uma reviravolta na negociação que travou o acordo, os dois clubes voltaram a conversar sobre o jogador. 

Tréllez, também alvo dos cruzeirenses, não está envolvido na negociação. O atacante quer permanecer no Tricolor. Ele havia recusado a transferência ao Cruzeiro, mas o São Paulo não vinculava uma negociação a outra.

Everton Felipe é aguardado ainda nesta semana em Belo Horizonte para resolver os últimos detalhes da transferência e se apresentar em seu novo clube. A expectativa é de que ele viaje para a capital mineira entre esta quinta-feira e sexta-feira.

O meia-atacante será cedido sem custos pelo Tricolor. Haverá uma composição para o pagamento dos salários, mas essa divisão não foi revelada. Ele tem contrato com o São Paulo até 2022.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.