São Paulo acerta saída de Everton Felipe

Após negociação dar uma travada, nesta quarta-feira os clubes acertam a ida do meia-atacante para o clube mineiro por empréstimo de uma temporada

Nesta quarta-feira, São Paulo e Cruzeiro acertaram acordo de empréstimo de Everton Felipe por uma temporada. Após uma reviravolta na negociação que travou o acordo, os dois clubes voltaram a conversar sobre o jogador. 

Tréllez, também alvo dos cruzeirenses, não está envolvido na negociação. O atacante quer permanecer no Tricolor. Ele havia recusado a transferência ao Cruzeiro, mas o São Paulo não vinculava uma negociação a outra.

Everton Felipe é aguardado ainda nesta semana em Belo Horizonte para resolver os últimos detalhes da transferência e se apresentar em seu novo clube. A expectativa é de que ele viaje para a capital mineira entre esta quinta-feira e sexta-feira.

O meia-atacante será cedido sem custos pelo Tricolor. Haverá uma composição para o pagamento dos salários, mas essa divisão não foi revelada. Ele tem contrato com o São Paulo até 2022.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com