São Paulo acerta pré-contrato com goleiro da Série A

Se precavendo por uma possível saída de Tiago Volpi, o São paulo foi ao mercado para fechar um pré-contrato com goleiro de time da série a do Brasileirão

O técnico Cuca está em contato direto com Raí para começar a “pescar” futuras peças para o elenco em 2020. De acordo com apuração do ​repórter Giovani Chacon, da rádio Jovem Pan, o São Paulo já iniciou contato com o Fortaleza para uma possível contratação do goleiro Felipe Alves, um dos destaques deste Brasileirão pelo time de Rogério Ceni.

A procura pelo goleiro também ocorre pensando numa eventual saída de Tiago Volpi, que está emprestado pelo Querétaro, do México, até o final do ano. Apesar de estar em ótima fase, Volpi é visto como um investimento alto por alguns setores da diretoria – 5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 19 milhões na cotação atual). 

Como Felipe tem contrato até dezembro com o time do técnico Rogério Ceni, o São Paulo já teria formalizado um pré-contrato com o goleiro que, antes do Tricolor cearense, já defendeu o Athletico-PR, Osasco Audax e Oeste. 

Neste ano, Felipe ajudou o Tricolor do Pici a conquistar o título estadual e da Copa do Nordeste, este último um troféu inédito na história do clube. 

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação