São Paulo acerta novo patrocínio para 2017

O São Paulo acertou com novo patrocinador, a empresa alimentícia Urbano estampará a marca na barra frontal da camisa do Tricolor nas partidas

Já pensando em 2017, o São Paulo anunciou seu primeiro patrocinador para o próximo ano. Trata-se da empresa do ramo alimentício, a Urbano Agroindustrial.

Resultado de imagem para São Paulo acerta novo patrocínio UrbanoA Urbano estampará sua marca na barra frontal da camisa são-paulina, substituindo a FIAP, que acompanhou o tricolor durante o ano de 2016. A Urbano renderá 30% a mais que sua antecessora.

último acordo fechado havia sido com a Poty, marca nacional de refrigerantes que estampará o logo no calção tricolor.

O posto de patrocinador master pertence à seguradora de saúde para a terceira idade Prevent Senior, enquanto contas menores estão fechadas com Copa Airlines, Tim, Gatorade, Joli, que renovou recentemente, e Corr Plastik. A fornecedora de materiais esportivos Under Armour é outro contrato valioso para o São Paulo.

+ Mena pode ter feito seu último jogo pelo São Paulo. Entenda!

A meta do departamento de marketing do clube, chefiado pelo empresário Vinícius Pinotti, é sair dos cerca de R$ 33 milhões de patrocínios desta temporada e passar dos R$ 40 milhões ao longo de 2017.

Vale lembrar que antes da eleição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em outubro de 2015, o clube não tinha nenhum acordo além da Under Armour.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *