São Paulo acerta novo empréstimo de Maicosuel

O meia de 32 anos não faz parte dos planos de Aguirre para o elenco do São Paulo, com isso, ele será emprestado, de novo para um time da série A

O contrato de Maicosuel com o São Paulo vai até 31/05/2020, e como ele não faz parte dos planos do técnico Diego Aguirre para compor o elenco do são-paulino, será emprestado de novo. Segundo o jornalista Eduardo Affonso, o Tricolor vai pagar parte dos salários, mas o valor ainda não foi divulgado. 

O meia foi emprestado para o Paraná até o fim deste ano. O jogador chegará em Curitiba nesta segunda-feira para assinar o contrato e começar os trabalhos em seu novo clube. 

Maicosuel chegou ao São Paulo em junho do ano passado, mas nunca conseguiu se firmar. O jogador sofreu com seguidas lesões e marcou apenas um gol em nove jogos. Ele atuou pelo Tricolor somente uma vez em 2018.

No Paraná, o meia é um nome que traz boas memórias ao torcedor. Revelado pelo Tricolor, ele jogou nos anos de 2005 e 2006, quando a campanha do Paraná no Brasileiro o levou à Libertadores de 2007. Depois da temporada, o meia foi jogar no Cruzeiro e depois passou por diversos times, entre eles, Palmeiras, Botafogo e uma temporada no Hoffenheim, da Alemanha.

Essa é a segunda vez que o jogador será emprestado, no início do ano ele foi para o Grêmio, onde ficou por seis meses,  também foi pouco utilizado e o clube gaúcho quis devolver o meia. 

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress
Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *