São Paulo acerta novo empréstimo de Maicosuel

0

O meia de 32 anos não faz parte dos planos de Aguirre para o elenco do São Paulo, com isso, ele será emprestado, de novo para um time da série A

O contrato de Maicosuel com o São Paulo vai até 31/05/2020, e como ele não faz parte dos planos do técnico Diego Aguirre para compor o elenco do são-paulino, será emprestado de novo. Segundo o jornalista Eduardo Affonso, o Tricolor vai pagar parte dos salários, mas o valor ainda não foi divulgado. 

O meia foi emprestado para o Paraná até o fim deste ano. O jogador chegará em Curitiba nesta segunda-feira para assinar o contrato e começar os trabalhos em seu novo clube. 

Maicosuel chegou ao São Paulo em junho do ano passado, mas nunca conseguiu se firmar. O jogador sofreu com seguidas lesões e marcou apenas um gol em nove jogos. Ele atuou pelo Tricolor somente uma vez em 2018.

No Paraná, o meia é um nome que traz boas memórias ao torcedor. Revelado pelo Tricolor, ele jogou nos anos de 2005 e 2006, quando a campanha do Paraná no Brasileiro o levou à Libertadores de 2007. Depois da temporada, o meia foi jogar no Cruzeiro e depois passou por diversos times, entre eles, Palmeiras, Botafogo e uma temporada no Hoffenheim, da Alemanha.

Essa é a segunda vez que o jogador será emprestado, no início do ano ele foi para o Grêmio, onde ficou por seis meses,  também foi pouco utilizado e o clube gaúcho quis devolver o meia. 

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.